Boca no Festival Silêncio e no Contos Doutra Hora


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No dia 25 de Junho a Boca apresenta as suas mais recentes edições no Festival Silêncio e no Festival Contos Doutra Hora.

Tudo começa na bela sombra do jardim do Instituto Alemão, ao n.º 37 do Campo Mártires da Pátria: antes de passarmos a palavra ao craque Fernando Assis Pacheco, pela voz de Nuno Moura, assistiremos ao retumbante encontro Portugal-Brasil, ali transmitido em grande ecrã.

Seguiremos depois embalados nos contos de Thomas Bakk e Luís Carmelo, protagonistas das edições O Mistério do Coiso e Anda cá que eu já te conto. Os dois volumes inauguram a HOT - Histórias Oralmente Transmissíveis, colecção através da qual queremos registar e actualizar os vários géneros literários da tradição oral e homenagear os contadores de histórias e que conta com o apoio do IELT.



Finda a sessão lisboeta, a comitiva boquense segue para Montemor-o-Novo, onde se juntará aos contadores Jorge Serafim Emilio Gomes, António Fontinha, Carlos Marques, Cristina Taquelim e Ana Sofia Paiva para mais uma celebração da palavra partilhada entre gerações.


0 Responses to “Boca no Festival Silêncio e no Contos Doutra Hora”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Bocas de Incêndio

Boqueirões


ATOM 0.3